Termos, Condições e Dúvidas Frequentes

Termos, Condições e Dúvidas Frequentes

Vocês tem Loja Física?

  • Não temos Loja Física, trabalhamos no modelo Loja Virtual para reduzir custos e oferecer ótimos preços!

Tem valor mínimo para compra?

  • Não temos valor mínimo para compra, porém a opção de Frete Grátis aparece apenas nas compras acima de 300,00.

Qual o valor do frete e prazo de entrega?

  • Para calcular o valor do frete e prazos de entrega, basta adicionar os produtos desejados no Carrinho, e na página do Carrinho na parte inferior, clique em Calcular Entrega, digite seu CEP e clique em Atualizar, em seguida serão exibidas as opções de frete disponíveis, valores e prazos para sua região.
  • Frete Grátis nas compras acima de R$300,00. *Válido para todo o território Nacional via PAC dos Correios.
  • Os prazos exibidos no frete correspondem ao prazo de entrega dos Correios após a Postagem.
  • O Pedido será postado em até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento (Obs: fazemos o possível para postar antes do prazo, mas pedimos a gentileza que todos respeitem o prazo estabelecido, pois não priorizamos e nem prejudicamos nenhum cliente, o pedido entra na fila de Processamento conforme a data da confirmação de pagamento. Não processamos pagamento aos finais de semana e feriados).
  • O Código de Rastreio será enviado por e-mail (caso não encontre na Caixa de Entrada, verificar Spam ou Lixo Eletrônico).

Quais as Formas de Pagamento?

  • Cartão de Credito: Você pode optar por Mercado Pago, PagSeguro, PayPal e Moip.                     
  • Cartão de Débito: Selecione Moip.
  • Boleto Bancário: Mercado Pago, PagSeguro e Moip. A aprovação de boletos pode levar até 48 horas.
  • Depósito ou Transferência Bancária: Não precisa imprimir boleto, aprova mais rápido que boleto e ainda ganha 5% de desconto sobre o valor dos produtos! Ao finalizar a compra com esse meio de pagamento serão exibidos: o número do pedido, valor total e os dados bancários para depósito ou transferência (as informações também são enviadas por e-mail, caso não encontre na Caixa de Entrada, verificar Spam ou Lixo Eletrônico). Para agilizar, favor enviar o comprovante de depósito ou transferência para o nosso e-mail: atendimento@rainhadoschinelos.com.br ou WhatsApp (11) 96979-1231 Fabiana & Alexandre (11) 94956-3092. Assim que o valor for creditado em nossa conta o seu pedido entrará em processamento.
    Obs: Depósitos não realizados em até 02 dias uteis, o pedido será cancelado automaticamente.

Fiz um pedido e não recebi e-mail de confirmação. O que devo fazer?

  • Todos e-mails são enviados automaticamente a cada mudança de status, caso não localize na Caixa de Entrada verifique  nas pastas Spam ou Lixo Eletrônico.

* Prezamos sempre informar à todos os nossos clientes, os prazos de forma correta e transparente para não causar expectativas de prazos inviáveis. Para evitar stress e ou constrangimentos com seus clientes, recomendamos que você trabalhe da mesma forma com eles, ou seja, antes de combinar os prazos com seus clientes contabilize sempre os dias úteis e considere sempre a última data informada, pois se chegar antes melhor ainda, mas caso ocorra algum problema ou atraso o impacto não será tão grande, procure sempre trabalhar com alguns dias de segurança e se possível antecipe suas compras e procure manter um estoque dos matérias mais utilizados.

** Nos casos de urgência recomendamos a contratação do frete via Sedex ou Mercado Envios Expresso.

Qualquer dúvida estamos à disposição,

E-mail: atendimento@rainhadoschinelos.com.br ou WhatsApp (11) 96979-1231 Fabiana & Alexandre (11) 94956-3092.

 

Obrigado pela Preferencia!

www.RainhaDosChinelos.Com.br