Dúvidas Frequentes

 

Fiz um pedido e não recebi e-mail de confirmação e status do meu pedido. O que devo fazer?

  • Todos e-mails são enviados automaticamente a cada mudança de status, caso não localize na Caixa de Entrada verifique com atenção na caixa de Spam ou Lixo Eletrônico.

 

Tem valor mínimo para compra?

  • Não tem valor mínimo para compra.

 

Qual o valor do frete e prazo de entrega?

  • Para calcular o valor e prazo de entrega adicione os produtos no carrinho, clique em calcular entrega e digite seu Cep. Serão exibidas as opções Pac ou Sedex, valores e prazos disponíveis para sua região.
  • Frete Grátis nas compras acima de R$300,00 para todo o território Nacional via Pac.
  • Os prazos exibidos no site correspondem ao prazo de entrega dos Correios.
  • O Pedido será postado em até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento.
  • O Código de Rastreio será enviado por e-mail.

 

Quais as Formas de pagamento?

  • Cartão de Credito: Você pode optar por Mercado Pago, PagSeguro, PayPal e Moip.                     
  • Cartão de Débito: Via Moip.
  • Boleto Bancário: Mercado Pago, PagSeguro e Moip. A aprovação de boletos pode levar até 72 horas.
  • Depósito Bancário ou Transferência Bancária: Ganhe 5% de desconto! Será exibido ao finalizar a compra valor total com desconto, o número do pedido e os dados bancários para depósito ou transferência. Bancos: Caixa Econômica Federal & Casas Lotéricas, Bradesco e Itaú. Enviar o comprovante para o e-mail: atendimento@rainhadoschinelos.com.br ou WhatsApp (11) 96979-1231 Fabiana (11) 94956-3092 Alexandre. Assim que for creditado em conta o pedido entrará em processamento.
    Obs.: Depósitos não realizados dentro 2 dias uteis, o pedido será cancelado automaticamente.