Termos, Condições e Dúvidas Frequentes

Vocês tem Loja Física?

  • Não temos Loja Física, trabalhamos no modelo de Loja Virtual para reduzir custos e oferecer ótimos preços!

 

Tem valor mínimo para compra?

  • Não temos valor mínimo para compra. *Lembramos que a opção do Frete Grátis aparece apenas nas compras acima de R$ 399,00 (trezentos e noventa e nove reais).

 

Qual o Valor do Frete, Prazo de Postagem da Loja e Prazo de Entrega da Transportadora?

  • Para calcular o Valor do Frete e o Prazo de Entrega da Trasportadora para a sua região, basta adicionar os produtos desejados no Carrinho de Compras (para adicionar produtos no Carrinho basta clicar no botão Comprar de cada produto desejado, ou seja, não é necessário ir para a página do Carrinho toda vez que adicionar um novo produto), em seguida clicar no ícone do Carrinho ou no botão Ver Carrinho, em seguida será exibida a lista com todos os produtos escolhidos e a quantidade de cada item, na parte inferior da lista, logo abaixo do campo Subtotal clique em Calcular Entrega, em seguida digite seu CEP e clique no botão Atualizar para exibir as Opções de Frete para sua região, Valores e Prazos de Entrega da Trasportadora (após a Postagem). *Lembramos que nosso Prazo de Postagem é de até três dias úteis após a Confirmação do Pagamento, e que Pagamentos via Boleto Bancário podem levar até 48h úteis para serem aprovados pelo Banco e também que não processamos pagamentos aos finais de semana e feriados.
  • A opção de Frete Grátis aparece automaticamente nas compras acima de R$ 399,00 (trezentos e noventa e nove reais), porem é necessário selecionar a opção para atualizar o valor no Carrinho. (Promoção válida para todo território Nacional, via PAC dos Correios).
  • Os prazos exibidos na página do Carrinho correspondem ao Prazo de Entrega da Transportadora após a Postagem. *Lembramos que nosso Prazo de Postagem é de até três dias úteis após a Confirmação do Pagamento, e que Pagamentos via Boleto Bancário podem levar até 48h úteis para serem aprovados pelo Banco e também que não processamos pagamentos aos finais de semana e feriados.
  • Nosso Prazo de Postagem é de até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento. (Fazemos o possível para postar antes do prazo, mas pedimos a gentileza para que todos respeitem os Prazos Estabelecidos, pois não priorizamos e nem prejudicamos nenhum cliente, todos os pedidos entram na fila de processamento automaticamente conforme a data da confirmação de pagamento. *Lembramos que Pagamentos via Boleto Bancário podem levar até 48h úteis para serem aprovados pelo Banco e também que não processamos pagamentos aos finais de semana e feriados.

 

Como faço para receber o Código de Rastreio da Transportadora para acompanhar os meus pedidos?

  • Após a postagem, o nosso sistema envia o Código de Rastreio automaticamente para o  E-mail cadastrado. (Caso não esteja visualizando os nossos e-mails na Caixa de Entrada, verifique se o seu e-mail está redirecionando para Spam ou Lixo Eletrônico. Preferencialmente através de um Computador, pois estas pastas não costumam sincronizar automaticamente pelo Celular ou Smartphone).
  • Você também pode verificar o Código de Rastreio e outras informações sobre os seus pedidos, clicando em Minha Conta >> Pedidos.

 

Quais as Formas de Pagamento?

Para facilitar a vida dos nossos clientes, optamos em oferecer a opção de Depósito ou Transferência Bancária (com 5% de desconto) e também as principais Operadoras de Pagamento:  

  • Cartão de Credito: Você pode optar por Mercado Pago, PagSeguro ou PayPal.                     
  • Boleto Bancário: Você pode optar por Mercado Pago ou PagSeguro. (Lembramos que a aprovação de boletos pode levar até 48 horas).
  • Débito OnLine: Você pode optar por PagSeguro.
  • Depósito ou Transferência Bancária com 5% de desconto: Não precisa imprimir, aprova mais rápido que o Boleto Bancário e ainda ganha 5% de desconto automaticamente sobre o valor dos produtos! Ao finalizar a compra com esse meio de pagamento serão exibidas as seguintes informações: Número do Pedido, Valor Total e os nossos Dados Bancários (estas informações também são enviadas por e-mail, caso não encontre na Caixa de Entrada, verificar Spam ou Lixo Eletrônico). Não esqueça enviar o Comprovante de Depósito ou Transferência Bancária com o Número do Pedido para o nosso E-mail: [email protected] ou através do WhatsApp: +55 11 96979-1231 para que possamos identificar o pagamento e aprovar o seu pedido.
    Atenção: Depósitos não realizados em até 02 dias úteis, o pedido será cancelado automaticamente.

 

Fiz um pedido e não recebi e-mail de confirmação. O que devo fazer?

  • Todos e-mails são enviados automaticamente a cada mudança de status, caso não esteja visualizando os nossos e-mails na Caixa de Entrada, verifique se o seu e-mail está redirecionando para Spam ou Lixo Eletrônico. Preferencialmente através de um Computador, pois estas pastas não costumam sincronizar automaticamente pelo Celular ou Smartphone.
  • Você também pode verificar os seus pedidos clicando em Minha Conta >> Pedidos.

 

Atenção:

Prezamos sempre informar os prazos de forma correta e transparente para não causar expectativas de prazos inviáveis.

Para evitar stress e constrangimentos com seus clientes, recomendamos que você trabalhe da mesma forma com eles, ou seja, antes de combinar os prazos, contabilize os dias úteis e considere sempre o Prazo de Postagem da Loja + Prazo de Entrega da Transportadora, pois se chegar antes melhor ainda, mas caso ocorra alguma dificuldade ou atraso, o impacto não será tão grande. Trabalhe sempre com alguns dias de segurança e se possível antecipe suas compras e procure manter um estoque dos matérias mais utilizados.

Nos casos de urgência recomendamos a contratação do frete via Sedex ou Mercado Envios Expresso.

 

Se você tiver qualquer dúvida, sinta-se a vontade para nos contatar através do e-mail: [email protected] ou entrar em contato com a nossa central de relacionamento através do WhatsApp: +55 11 96979-1231.

Estamos à sua disposição!

 

Obrigado pela Preferencia!

www.RainhaDosChinelos.Com.br